Homem é preso após tentar matar duas mulheres em Luziânia com facão e chave de rodas

Na manhã desta quinta-feira (22/05), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem de 25 anos acusado de tentar matar duas mulheres em Luziânia. Os crimes ocorreram em sequência, nos bairros Setor Leste e Parque JK.

De acordo com informações do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a primeira vítima, de 28 anos, é ex-companheira do autor e foi atacada com golpes de facão. A segunda, de 41 anos, foi brutalmente agredida com chutes, pontapés e uma chave de rodas.

As duas mulheres foram socorridas e seguem em tratamento hospitalar. Ainda segundo a polícia, o ataque à ex-companheira teria sido motivado por desentendimentos em relação à paternidade do filho do casal. Já a segunda vítima teria sido agredida por ter vendido uma peça de roupa sem o consentimento do autor.

Equipes da Polícia Civil isolaram os locais dos crimes, realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito ainda na manhã desta quinta, no bairro São Caetano. As armas utilizadas nos crimes – o facão e a chave de rodas – foram apreendidas.

O homem foi encaminhado ao presídio local após a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *