Mulheres tentam quebrar porta do pronto-socorro em hospital do DF após demora no atendimento

Indignadas com a falta de atendimento no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), duas mulheres usaram pedaços grandes de madeira para tentar quebrar a porta do pronto-socorro da unidade de saúde. O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (23/5).

O local estava lotado de pessoas, que filmaram a ação. Nas imagens é possível ver que havia vigilantes no hospital, mas que ficaram acuados diante da cena. Em certo momento, uma das mulheres grita que o filho está passando mal, e exigia atendimento.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e atuou na ocorrência. Segundo a corporação, ao chegar ao local, a equipe acalmou os ânimos e conseguiu reestabelecer a ordem. “No entanto, logo após a saída da guarnição, teve início um episódio de depredação no hospital. A PMDF foi novamente acionada, sendo informada de que três indivíduos estavam chutando portas, quebrando objetos e ameaçando vigilantes e servidores da unidade de saúde”, disse.

De acordo com a PM, até o momento, os responsáveis pelos danos não foram identificados. O atendimento no hospital foi normalizado, e a PM permanece no local para prevenir novas ocorrências.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *