Diego Sorgatto articula bem e sai na frente pela disputa da prefeitura de Luziânia
De acordo com o portal do TSE, 25 partidos registraram candidaturas em Luziânia, destes, 10 estão compondo a coligação de Diego. Ou seja, ele conseguiu fechar com 40% dos partidos disponíveis de Luziânia. Os outros 60% dos partidos, 15, ficaram distribuídos nas coligações de Alex Meireles (PATRIOTA), Duda Lemos (PROS), Professora Edna (PODEMOS), Professor Lukas (PSOL) e Wilde Cambão (PSD).
Continua depois da publicidade.
Além de quase ter conquistado a metade dos partidos para sua coligação, Diego obteve o apoio do governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM), do Deputado Federal Célio Silveira (PSDB), do ex-candidato a prefeito Marcelo Melo, entre outras lideranças políticas e empresariais.
Por fim, um dos maiores trunfos de Diego para estas eleições foi ter articulado a participação de Ana Lúcia (DEM) em seu governo. A vereadora mais votada da história de Luziânia será a sua vice. Todas as conquistas demostram que Diego Sorgatto planejou bem sua candidatura e de que será um dos principais candidatos a concorrer à prefeitura de Luziânia.