Fazendeiro de Girassol oferece R$ 100 mil reais pela captura de Lázaro Barbosa
As buscas pelo assassino e torturador, Lázaro Barbosa continuam após 9 dias por policiais do DF e Goiás, porém um fazendeiro do distrito Girassol, de Cocalzinho, começou a investir nessa busca, oferecendo o valor de R$ 100 mil reais para quem capturar o criminoso. O prêmio da captura começou a ser oferecido desde ontem (16/06). Segundo informações, o fazendeiro iniciou o investimento pessoal na busca, após o seu caseiro ter sido morto por Lázaro no dia 6 de junho.
O procurado é suspeito de cometer diversos crimes, como quádruplo latrocínio em Ceilândia (DF), outro latrocínio em Goiás, sequestro, invasão de propriedade, entre outros. As últimas atualizações sobre o caso é que Lázaro invadiu na última terça-feira (15) uma propriedade rural, e fez três pessoas reféns, que foram liberadas quando o criminoso fugiu novamente da polícia.
A força tarefa que acompanha o caso conta com aproximadamente 200 policiais, sendo coordenados pelos Secretários de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda e do DF, Júlia Danilo. Além dos policiais no loca, o Ministro da Justiça afirmou que enviará 20 homens da Força Nacional para reforçar as buscas.
Da Redação / Jornal O Grito