Mulher que ajudou servidor público a sequestrar menina de 12 anos é moradora de Cidade Ocidental

A mulher que auxiliou o servidor público Daniel Moraes Bittar a sequestrar uma garota de 12 anos, no Jardim Ingá, é moradora de Cidade Ocidental. A mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (29) e segundo a Polícia Civil de Goiás, ela e o estuprador passaram cerca de 3h monitorando a movimentação na saída da escola, procurando uma vítima.

Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (29) por sequestrar, carregar em uma mala e estuprar uma garota de 12 anos. A mulher que auxiliou no crime disse que seria “Suggar Baby” do autor, e conhece o homem há 2 anos. Segundo os policiais, ela disse que o homem realizava pagamento em troca de fotos íntimas.

A mulher teria dito aos policiais que desconfiava do seu comportamento. O delegado responsável pelo caso afirma que o crime foi premeditado pelos itens encontrados no veículo do estuprador. A garota que foi sequestrada relatou aos policiais do Distrito Federal que no momento do sequestro ela foi segurada por uma mulher, que a amordaçou.

As investigações apontam que após colocar a garota dentro da mala, Daniel dispensou a ajuda da cúmplice. Ela teria relatado que foi deixada no Jardim Ingá, e pegou um uber que a levou para casa, em Cidade Ocidental.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *