Reforma no Terminal Rodoviário de Luziânia prevê revitalização geral na estrutura do local
Inaugurado em meados de 1964, o Terminal Rodoviário de Luziânia passa por uma reforma geral na estrutura. A obra, iniciada no mês de abril deste ano, é executada com recursos próprios do município, com investimento de R$ 580 mil.
Sem receber nenhuma reforma desde a inauguração, o local estava causando transtornos à população de Luziânia e das cidades vizinhas que dependem do transporte público para se locomover.
Matéria continua depois da publicidade.
A estrutura do terminal será completamente renovada, com capacidade ampliada, para melhor atender a população, locais adequados para a espera de ônibus e também a parada correta dos veículos, bem como adaptação para atendimento de Pessoas com Deficiência (PcD).
O avanço na qualidade do transporte público municipal foi uma das promessas de campanha do atual prefeito, Diego Sorgatto. O governo já subsidiou o valor da passagem interurbana para evitar aumentos e trocou os pontos de ônibus localizados em Luziânia, no perímetro da BR-040 com destino a Brasília, proporcionando mais conforto aos passageiros durante a espera pelo coletivo, entre outras ações.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.