Suspeito de estuprar e manter mulher em cárcere privado por 9 meses é preso em Cidade Ocidental
Um homem foi preso por agredir e manter a companheira em cárcere privado por nove meses, em Cidade Ocidental, Goiás. O suspeito foi detido nesta terça-feira (1º) no bairro Ocidental Parque, pelos agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar. Na casa também foram encontradas armas de fogo, drogas e dinheiro em espécie.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era mantida em cárcere há cerca de nove meses, sofrendo agressões físicas e sexuais diariamente. Ela teve o cabelo cortado pelo agressor. “Quando ela viu a viatura do batalhão, a mulher tentou pular o portão da residência, mas foi impedida pelo agressor”, afirma a corporação.
Segundo os policiais, o homem se descontrolou e tentou agredir a mulher em frente aos agentes, precisando ser contido e imobilizado pelos militares. O suspeito foi levado ao Ciops de Luziânia pelos agentes.
A Polícia Militar reforça a necessidade de denunciar casos de violência doméstica. Além do 190, da Polícia Militar, as mulheres podem, ainda, ligar para o telefone 180, um canal que recebe ligações de denúncias de todas as regiões do Brasil.
Da redação – Jornal O Grito.