“Eu acordei com os gritos da minha filha”, relembra moradora de Novo Gama que teve casa incendiada

Uma família, moradora de Novo Gama, vivenciou momentos de terror na madrugada da última quinta-feira (31/8). A casa onde eles moram pegou fogo enquanto todos dormiam. A dona da residência, Oswaldina Santos, foi acordada com os gritos da filha falando sobre o incêndio. 

“Eu acordei com os gritos da minha filha, ‘mãe socorro’, ai eu sentei na cama e falei assim ‘Adriele me chamando’. No que eu abri a porta, veio aquela fumaça todinha para cima de mim, aí eu gritei, vem pra cá, e ela disse ‘não tem como mãe, porque está muito quente’. Eu falei, vem por baixo minha filha. Aí entramos no último quarto da gente, que foi o único que não pegou fogo”, relembra dona Oswaldina.

Um vizinho da família que ouviu os gritos de socorro pulou o muro da residência, e, com uma machadinha, conseguiu tirar a grade da janela que impedia a saída dos moradores de dentro da casa. Apesar do susto, ninguém se feriu. 

A família composta por quatro pessoas, sendo mãe, pai e dois filhos, perdeu quase tudo, e agora precisa de ajuda para voltar a morar na residência. No momento, eles estão morando de favor em um barraco cedido por um vizinho até reconstruírem a casa. De acordo com dona Oswaldina, o que eles mais precisam no momento são de materiais de construção. 

Para ajudar, é possível entrar em contato pelo (61) 99430-3092.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *