Em uma semana, três casos de agressão contra mulheres foram registrados em Novo Gama

A vida das mulheres que vivem em Novo Gama não está fácil neste mês de setembro. Em apenas uma semana, três homens foram presos por violência contra mulheres no município.

No caso mais recente, ocorrido na última terça-feira (19), um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil após agredir fisicamente sua companheira. O homem, que é lutador de artes marciais, atacou a mulher com diversos golpes durante uma discussão. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da região.

Já na quinta-feira (14), uma mulher foi agredida por seu companheiro de 33 anos durante uma discussão dentro de sua residência. O autor agrediu a vítima com golpes nas costas e esmagadura. O homem foi preso no bairro Mont Serrat após a mulher procurar ajuda na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).  

No último caso, ocorrido na terça-feira (12), uma mulher teve sua casa invadida pelo ex-companheiro. O autor adentrou no lar da vítima sob o pretexto de visitar o filho do casal. No entanto, decidiu retirar a criança do local sem autorização. Assim iniciou-se uma discussão que resultou em uma agressão física e verbal. Ele empurrou a ex-companheira contra a parede, causando lesão aparente em seu braço.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *