Equipe da TV Serra Dourada é agredida durante reportagem sobre maus-tratos, em Goiânia
TV Serra Dourada é afiliada do SBT em Goiás, foram agredidos por uma mulher enquanto faziam uma reportagem sobre maus-tratos a animais em um abrigo em Goiânia. O vídeo mostra o momento em que a responsável quase derrubou a jornalista Esthéfany Araújo, o cinegrafista Maico Paranhos e o entrevistado.
O ataque foi filmado pelo cinegrafista e entrevistado nesta quarta-feira (14) e foi denunciado à polícia.
“Meu cinegrafista falou para eu correr para dentro do carro. Nesse momento, ela começou a bater nele, e eu, o tempo todo, gritando: “Moça, para com isso, fala com a gente”. Ela veio para cima de mim, e a entrevistada estava na frente”, contou a repórter.
“Atingiu minha perna esquerda. Na hora, eu não senti muito, mas agora estou com dores ao andar. Eu estava de costas, e ainda bem, porque meu medo era que atingisse minha barriga”, desabafou a repórter que está gestante.
O vídeo também mostra a mulher puxando o cabelo e dando tapas na entrevistada, enquanto um advogado tenta intervir. Esthéfany Araújo disse que correu para o carro da reportagem com medo de ser atingida na barriga.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.