Homem é preso por manter companheira em cárcere privado por 22 dias em Luziânia
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de agredir, ameaçar, insultar e manter sua companheira em cárcere privado durante 22 dias por não aceitar o término do relacionamento. O caso ocorreu nesta quarta-feira (4), em Luziânia, Goiás.
Segundo informações da corporação, a vítima relatou à equipe policial os crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e cárcere privado.
A mulher informou que, no dia 18 de agosto, foi mantida em cárcere privado após tentar se separar do agressor, que não aceitou o fim do relacionamento. O homem passou a agredi-la com socos e com um fio de extensão elétrica, além de enforcá-la. Durante todo o tempo, ele proferia ameaças de morte e xingamentos.
O agressor também trancou a mulher dentro da casa, confiscou seu celular, impedindo-a de se comunicar com outras pessoas, e não permitiu que ela saísse. Ela conseguiu escapar quando o homem saiu da residência e deixou o portão aberto, momento em que também recuperou seu telefone.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.