GDF decreta ponto facultativo na segunda-feira (29), dia de jogo do Brasil

O governo do Distrito Federal anunciou que segunda-feira (29) será ponto facultativo nas repartições públicas por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo. A informação foi confirmada pela governadora Celina Leão em uma rede social.

Anteriormente, o GDF já havia anunciado que o expediente terminaria três horas antes do início das partidas no mundial. A nova decisão foi motivada pelo nó no trânsito registrado antes e durante o confronto da Seleção Brasileira desta quarta-feira (24).

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *