Prefeituras do Entorno do DF decretam ponto facultativo na segunda-feira (29) por jogo do Brasil

Prefeituras de municípios do Entorno do Distrito Federal decretaram ponto facultativo na próxima segunda-feira (29) em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.

Entre as cidades que aderiram à medida estão Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás e Novo Gama. O ponto facultativo é válido para os órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional.

De acordo com as prefeituras, os serviços essenciais não serão interrompidos. Em Novo Gama, o funcionamento dessas atividades ocorrerá em regime de escala, para garantir o atendimento à população.

Na segunda-feira (29), o Brasil enfrenta o Japão em partida válida pelos 16 avos de final da Copa do Mundo. Após terminar na liderança do Grupo C, a Seleção Brasileira encara a equipe japonesa, que ficou na segunda colocação do Grupo F.

O jogo está marcado para as 14h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *