Suspeitos de tráfico são presos com mais de 150 kg de maconha, em Cidade Ocidental

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos por tráfico de drogas após a apreensão de mais de 150 quilos de maconha, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a abordagem aconteceu enquanto os suspeitos estavam em um veículo. Durante a vistoria, os policiais encontraram pequenas porções da droga dentro do carro.

Após consulta, foi verificado que os dois já possuíam antecedentes por tráfico. Com base nas informações, as equipes chegaram a dois imóveis ligados à dupla.

Nos locais, foram encontrados mais de 150 tabletes de maconha e R$ 1 mil em dinheiro. O veículo utilizado pelos suspeitos também foi apreendido.

A operação foi realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD). O prejuízo estimado ao crime é de cerca de R$ 260 mil.

Os suspeitos foram levados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *