Fim de semana de muitas chuvas, alagamentos e destruições em Luziânia, Valparaíso e Cidade Ocidental

As fortes chuvas que caíram nas cidades do Entorno neste fim de semana provocaram alagamentos em residências e nas ruas, e destruições em diversas avenidas. No último sábado (6), uma enorme cratera se abriu na Avenida Lucena Roriz I, no Jardim Ingá, em Luziânia, durante uma forte chuva. 

A avenida é uma das principais do bairro e tem casas por perto. O prefeito Diego Sorgatto convocou uma reunião de emergência com a equipe de gestão de crise para dar celeridade às ações de recuperação do trecho da avenida.

Os estragos não foram apenas na avenida central, nas proximidades, uma rua perdeu boa parte do asfalto após ser carregada pela pela força da água. Segundo um morador, o asfalto foi perdido graças a uma obra mal realizada pela Saneago no local. 

Em Valparaíso de Goiás, uma mulher com seus filhos quase foi arrastada pela força da água. A mulher, que carregava seus filhos no colo, ficou ferida na perna após cair em um buraco no Setor de Chácaras Anhanguera. Moradores que presenciaram a cena ajudaram a mulher, evitando que ela fosse levada pela enxurrada. 

Circula um vídeo nas redes sociais de uma residência alagada na Cidade Ocidental. No vídeo, é possível ver a força descendo pela rua e adentrando no imóvel. Durante a gravação das imagens, o morador faz reclamações de uma obra que está sendo executada na rua pela prefeitura. 

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *