Carlinhos do Mangão: “Faremos em 4 anos, muito do que não foi realizado nos últimos 20 anos”

“Acho que a gente tem que transformar nossa cidade, em quatro anos, tudo que ela não viveu nos últimos 20”, disse o prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão, durante uma entrevista realizada na Rota Atividade. 

De acordo com o prefeito, ao assumir o cargo em Novo Gama, precisou adotar medidas decisivas para enfrentar as dificuldades financeiras do município. Mobilizando uma força-tarefa envolvendo equipes jurídicas e contábeis. “A gente não tem parado desde o primeiro dia de governo. Por isso que hoje nós estamos colhendo o fruto do que nós plantamos lá atrás”, declarou. 

Diante de uma dívida expressiva, que alcançava quase 70 milhões de reais, que envolvia 11 certidões em atraso, Carlinhos destacou a necessidade de negociar parcelamentos com instituições como a previdência e a Enel. Além disso, Carlinhos do Mangão mencionou seus esforços para estabelecer parcerias com ministérios, deputados e senadores visando trazer recursos vitais para o desenvolvimento econômico da cidade.

Demonstrando um forte vínculo emocional com Novo Gama, Carlinhos ressaltou a construção histórica da entrada da cidade. Enfatizou a importância de proporcionar uma chegada digna ao município, revelando planos para instalar uma fonte e desenvolver uma área com pergolado, academia e parquinho. “Eu quero entregar algo bonito para nossa cidade. Antigamente a entrada era um túmulo, uma gama com o nome Novo Gama. Já na gestão passada, inovaram, colocaram uma placa, um outdoor, e agora nós vamos fazer uma entrada digna para a nossa cidade”, prometeu.

Além disso, durante o programa, ele prestou contas sobre as medidas adotadas pela prefeitura para combater a criminalidade na região. Destacou a eficiência da Guarda Municipal, considerada “uma das mais atuantes do entorno”, com mais de 80 guardas armados e ampla estrutura, incluindo viaturas. A instalação de câmeras de monitoramento na cidade, desmistificando a ideia de que Novo Gama é uma “terra sem lei”. 

Mencionou o programa de “embarque seguro” nas paradas de ônibus, reforçando a presença da guarda municipal de madrugada para garantir a segurança dos moradores. “Graças a uma parceria muito grande com os deputados e com os senadores é que as coisas estão acontecendo na nossa cidade”.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *