“O senhor (Pábio) quer agora é eleger o seu candidato marionete, para continuar sugando nosso povo”, diz Zé Antônio

Ainda faltam aproximadamente sete meses para as eleições municipais, mas o clima já esquentou em Valparaíso de Goiás. O vereador e pré-candidato a prefeito, Zé Antônio, faz duras críticas ao governo de Pábio Mossoró, o que não agradou muito o mandatário, principalmente pelo fato do vereador ter feito parte de seu grupo político. 

Através das redes sociais, Pábio divulgou diversos trechos de vídeos onde Zé Antônio elogia o governo municipal. Na legenda, Pábio afirma que “a falta de lealdade é a pior marca do ser humano”. 

Após a repercussão do vídeo, foi a vez do vereador se defender das acusações. “Senhor prefeito, eu realmente elogiei o seu governo algumas vezes, e tenho certeza que muitas pessoas que estão me assistindo aqui também já fizeram isto algum dia. Quando alguém faz alguma coisa boa pela minha cidade, eu elogio mesmo, independente de quem seja”.

Zé Antônio segue dizendo que Pábio virou as costas para Valparaíso de Goiás após a reeleição em 2020. “Hoje o senhor só pensa em política e negócios. O que o senhor quer agora é eleger o seu candidato marionete, para continuar sugando o nosso povo”.

“Quando o senhor me acusa de criticar uma gestão que um dia eu elogiei, o senhor só deve estar se olhando no espelho e lembrando aquilo que o senhor fez com a Lêda Borges, que te colocou na política e te elegeu. Quantas vezes o senhor rasgou elogios a ela, fez campanha usando foto dela e hoje a sua vida se resume em crítica-la”, destaca o vereador.  

“A diferença entre nós é que o senhor critica alguém que há 12 anos já não é mais prefeita. Já eu, como vereador, tenho a obrigação de fiscalizar e cobrar o senhor porque infelizmente o senhor ainda é prefeito desta cidade”, esbravejou Zé Antônio, que finaliza o vídeo dizendo que vai continuar fiscalizando o governo municipal, goste Pábio ou não.

Diego Alves – Jornal O Grito
Fotos – Reprodução redes sociais


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *