Para esconder dívida de R$ 3,5 mil, mulher inventa para marido que foi assaltada e acaba presa

Uma mulher foi presa em Anápolis após a Polícia Militar de Goiás (PMGO) descobrir que uma denúncia de roubo registrada por ela era falsa. O caso começou no último sábado (20), quando a suspeita procurou as autoridades alegando ter sido vítima de um assalto.

Na versão inicial, ela afirmou que um criminoso teria levado R$ 3,5 mil em dinheiro, além de um aparelho celular. A denúncia mobilizou equipes da PM, incluindo setores de inteligência, que iniciaram diligências para identificar o suposto autor do crime.

Durante as investigações, no entanto, os policiais encontraram inconsistências no relato apresentado pela mulher.

Com o avanço da apuração, a corporação concluiu que o crime não havia ocorrido. Segundo a polícia, a mulher teria sacado o valor do limite de crédito da própria conta e inventado o assalto para justificar o desaparecimento do dinheiro ao marido.

Diante das evidências, os militares localizaram a suspeita e deram voz de prisão pelo crime de denunciação caluniosa.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Anápolis, onde o caso foi registrado e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

A Polícia Militar destacou que registros falsos prejudicam diretamente o trabalho das forças de segurança, ao mobilizar viaturas, efetivo e recursos que poderiam ser utilizados em ocorrências reais.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *